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Trocas e devoluções

POLÍTICAS PARA COMPRAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
 
Central de Atendimento ao Consumidor ART BRANDS: disponível pelo e-mail 
SHOP@KIKASIMONSEN.COM.BR ou por telefone (11) 3060.5639.

A KIKA SIMONSEN busca um relacionamento transparente e com respeito aos nossos clientes e por isto aceita a devolução de sua compra por qualquer motivo. Além disso, os custos de postagem são por nossa conta.

O prazo para realizar sua devolução é de 10 dias corridos após o recebimento da encomenda, independente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão.

IMPORTANTE: Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

(i) Todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original (caixa), com etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios devem ser enviados com o produto;

(ii) O produto não pode ter sido usado ou estar danificado;

(iii) A Nota Fiscal e a Guia de Devolução deverão ser enviadas juntamente com o produto.

Caso não receba a confirmação de que o produto foi devolvido à ART BRANDS, você terá 30 dias para entrar em contato conosco e confirmar o recebimento a partir da data de postagem da devolução para a ART BRANDS. Para contatos após esse período, não poderemos garantir o reembolso..

Problemas na entrega:

Problemas com a Entrega. Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Consumidor.

Reembolso:
 
O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.


Itêns em Promoção:

NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Condições para Troca ou Devolução:

No Ato da Entrega do Produto. O cliente poderá recusar imediatamente o produto nos casos de embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido ou falta de acessórios, reportando o ocorrido à nossa Central de Atendimento.
 
Arrependimento da Compra. O cliente tem o prazo de 10 dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie, marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:
 
(i) Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres do fabricante;
 
(ii) Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de manual e todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente, caixas/sacos protetores de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos;
 
(iii) Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o produto.

No caso de trocas, o cliente receberá, através da Central de Atendimento ao Cliente, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamando, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.No caso de devolução de produtos, os valores serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

No Ato da Entrega do Produto:
 
É importante que o cliente confira sempre seu produto no ato da entrega realizada pela transportadora. Em qualquer das hipóteses abaixo, o cliente poderá recusar imediatamente o produto, devendo entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente:
 
(i) Embalagem aberta ou avariada;
 
(ii) Produto avariado;
 
(iii) Produto em desacordo com o pedido;
 
(iv) Falta de acessórios.
 
No entanto, se as diligências acima não forem observadas e o cliente receber o produto, este deverá contatar a Central de Atendimento ao Cliente para adquirir informações em relação aos procedimentos adequados a serem tomados.
 
Outras Disposições:
 
A ART BRANDS se reserva ao direito de modificar esta Política de tempos em tempos, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política seja modificada, um anúncio da alteração será publicado no Site. Recomendamos que esta Política seja revisada periodicamente pelo cliente.

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